domingo, 7 de julho de 2013

"O Cristianismo"

Quando se fala em "cristianismo" muitos pensam que é apenas uma filosofia. Mas na verdade é um estilo de vida. Fundada por Jesus Cristo o Cristianismo tem ocupado a posição de primeiro lugar como a mais poderosa ou maior religião de todos os tempos. As Sagradas Escrituras, a Bíblia, revela de forma atraente a vontade de Deus para nossa vida. Testemunhos verdadeiros mostram o poder de transformação que esse livro é capaz de fazer em uma pessoa. Ela é dividida por Antigo Testamento e Novo Testamento e composta por história, profecias, poesias, evangelhos e cartas.



Existem atualmente quarenta mil religiões catalogadas em todo o mundo, apenas sobre o cristianismo. Todo o Sagrado Livro apontava para o Messias que havida de vir. E todo o apocalipse revela como será a sua segunda vinda e seu juízo final. No mundo não houve um livro tão discutido ou vendido como a Bíblia. Além do Nome Jesus ser o nome mais procurado na internet. Entre todas as Religiões nenhuma se concilia com a outra, todas são distintas. Mas na verdade o Centro de todo o Cristianismo deve ser o Senhor Jesus Cristo. Ele é apresentado como o Salvador do mundo que sofreu a morte pelos nossos pecados.


A maior parte da população mundial é cristã. É um tema muito delicado por conta de várias interpretações e por mover sentimentos, pensamentos, crenças de muitas pessoas. No Brasil a liberdade religiosa é permitida, mas em muitos outros países é condenável a morte a pregação do Evangelho. Em todos os casos Jesus tem se tornado um Grande Amigo para quem se achegue a Ele e seu convite é: Só está faltando você.

Grupo Student
David, Marcelo e Walkyson

4 comentários:

  1. Esse tipo de texto é muito importante. Ainda mais no mundo como o nosso. A Bíblia, A Palavra de Deus pode trazer paz e tranquilidade num mundo onde só há maldade e sofrimento. Se a nossa esperança estiver apenas nesse mundo somos os mais miseráveis de todos os seres. Por isso tenha fé em Deus e em seu Reino de Luz. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. A Biblia é um livro sagrado que traz palavras sabias pra resolver nossos problemas. Fiquemos todos em nome do nosso rei Jesus Cristo, Amém.

    ResponderExcluir
  3. Pois a Biblia sim, é um meio que podemos nos `comunicar`com Deus, pois tudo que soubemos sobre a palavra vem da biblia. se conforta? Sim, mas nem todos procuram o Melhor. porque Deus esta acima de tudo e de todos...

    ResponderExcluir